Eu quero um Brasil, sem criança chorando lá fora, Feliz por viver, feliz por viver. Eu quero um Brasil, onde as pessoas se amem de fato, Vencendo as barreiras do seu próprio ser.
(Refrão) Meu Brasil tem a tarefa que pode fazer um mundo inteiro sorrir, Sem precisar se enganar para viver. Por onde anda a sua paz? Já não consigo mais vê-la distante de você... Não consigo mais, vê-la distante de você Não consigo mais ...
Brasil, terra do cruzeiro. Oh, povo brasileiro educa-te para crescer. Nesta terra somos irmãos de caminhada e cada passo nesta estrada É uma lição para se aprender. Só assim, “o amor alçará o vôo para abraçar as nações cansadas de guerra.”* Somos herdeiros do universo! E o que será deste verso se não existir amor?
(Refrão)
Encontrei a paz, seguindo a tua luz, Já não posso mais deixar de amar-te, Jesus.
(*) Trecho de mensagem mediúnica do Dr. Bezerra de Menezes
Introdução: C G4 C G4 F G F º
C C7+ Dm Eu quero um Brasil, sem criança chorando lá fora, Dm7 F G C G7 Feliz por viver, feliz por viver. C C7+ Dm Dm7 Eu quero um Brasil, onde as pessoas se amem de fato, F G C Eº A7 Vencendo as barreiras do seu próprio ser.
(Refrão) Dm G C9 C Dm G Meu Brasil tem a tarefa que pode fazer um mundo inteiro sorrir, C C9 Sem precisar se enganar para viver. Dm Em7 Por onde anda a sua paz? F G C G Já não consigo mais vê-la distante de você... Dm F C Não consigo mais, vê-la distante de você DmF Am7 Am7/G F G C Não consigo mais ...
C F CF Brasil, terra do cruzeiro. Bb F C C9 Oh, povo brasileiro educa-te para crescer. C F C F Bb Nesta terra somos irmãos de caminhada e cada passo nesta estrada F C G7 Fº É uma lição para se aprender. Am7 Am7/G F Só assim, G F C C9 “o amor alçará o vôo para abraçar as nações cansadas de guerra.”* G F7+ Dm Somos herdeiros do universo! F Dm F G G7 E o que será deste verso se não existir amor?
(Refrão)
F Am7 Am7/G F Encontrei a paz, seguindo a tua luz, G C Já não posso mais deixar de amar-te, Jesus.
(*) Trecho de mensagem mediúnica do Dr. Bezerra de Menezes
Sugerir Tema(s): [Informe os temas separados por vírgula]